quarta-feira, 8 de abril de 2009

Verano de Amor convive com seus fãs

O elenco da novela se vestiu de festa para conviver com o público que faz possível a magia da televisão.

Dulce María sabe que viver os frutos do sucesso pode ser momentâneo: "Uma coisa como o RBD jamais vai voltar, tudo o que sobe baixa e possivelmente depois não vou estar fazendo nada que vá tão bem, o público que tem me seguido são pessoas que me conhecem, que escutaram minhas composições, que leram meu livro e prefiro que sejam pessoas reais do que um boom e ninguém me escute depois".

Já com o RBD totalmente desintegrado, existem momentos onde sente falta de seus companheiros: "A primeira vez que cantei sozinha sem o RBD foi no Azteca, quando vi que não havia ninguém me senti como se fosse saltar de bungee jump, é um desafio que te faz crescer, é um vazio bem grande que você tem que preencher".

Por outro lado, Gonzalo García agradece a presença do público: "É um sentimento muito grato receber essa energia e amor de quem vê a novela e nos apoia, estou muito contente com isso o todos temos comentado", finalizou o belo ator.

Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário