sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dulce María, em seu melhor momento

Dulce María, protagonista de Verano de Amor, produção de Pedro Damián, disse desconhecer até o momento uma possível troca de horário com a história de Atrévete A Soñar, de Luis de Llano, que é transmitida às quatro da tarde.

"'Verano de Amor" vai muito bem, estamos avançando tranquilamente no gosto do público, portanto desconheço se haverá troca de horário".

Por outro lado, a também cantora, em sua qualidade de solista, arrumou tempo para gravar o dueto com o cantor africano Akon, Beautiful, tanto em inglês quanto em espanhol, do qual relatou:

"Estou começando uma nova etapa. Me sinto emocionada e nervosa, mas sobretudo muito agradecida com o dueto de Akon, com quem também fiz o videoclipe, que em 15 dias passará pelos canais de clipes".

Ressaltou seu sentimento ao se juntar à lista de latinos com fama internacional, como o grupo Aventura, Wisin & Yandel e Don Omar:

"Para mim é grandioso ter sido escolhida para gravar com Akom em espanhol e inglês 'Beautiful', depois dele ter trabalhado com Michael Jackson, Eminem, Snoop Dog, Gwen Stefani e Lady Gaga".

-Em que momento de sua carreira você está?

"Acho que temos que aproveitar sempre o que estamos vivendo e não pensar se é o pior ou o melhor. Às vezes é muito relativo; temos que viver a vida como vem e equilibrá-la, porque de repende você vive coisas incríveis. Eu sei que há muitas pessoas que estão passando coisas difíceis e isso me faz valorizar as coisas e não 'voar'. Nunca desgrudar os pés do chão porque temos que aproveitar o momento, já que não sabemos se o dia de amanhã pode ser diferente".

Fonte: OEM.com.mx / Tradução: DulceMaria.org

Um comentário: